Incorporadora Urbania realiza ação com clientes em Horizonte
14 de julho de 2019

A feijoada atraiu novos compradores e movimentou a cidade

No último domingo, 2, a incorporadora Urbania ofereceu um almoço aos seus clientes no município de Horizonte, região metropolitana de Fortaleza. A feijoada foi marcada pela entrega dos contratos de compra do empreendimento que estão desenvolvendo na cidade, o “Lotes de Horizonte”.

Os clientes e os corretores presentes no evento participaram do sorteio de uma Smart Tv. Os vencedores, o corretor, Rogério Jacó e comprador, Fernando Facó, ficaram muito contentes com o resultado.

A ação “Cliente Indica” foi outro acontecimento realizado pela Urbania. Os clientes que indicaram familiares como compradores em potencial do loteamento, e que posteriormente chegaram a fechar negócio, foram agraciados com um voucher no valor de R$ 200 para um jantar no restaurante Coco Bambu Sul.

A Urbania desenvolve projetos em vários países como Brasil, Espanha, França, México e Marrocos. A escolha do município de Horizonte para receber o empreendimento foi baseado no potencial que a região oferece aos clientes, já que conta com mais de 40 indústrias e é cortada por uma das principais vias do país, a BR-116.